Acompanhe notícias da CECOP e do setor ótico

[CECOP Talks] Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, em entrevista para a Ótica Revista

O isolamento social, medida adotada internacionalmente sob orientação da Organização Mundial da Saúde – OMS para evitar a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), resultou em ações como o fechamento do comércio não essencial, exigindo assim a rápida adaptação das empresas para continuarem, de algum modo, oferecendo seus produtos e serviços.

Neste sentido, quais estratégias que os empreendedores do setor óptico devem adotar, principalmente a curto prazo, para enfrentarem a crise? Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, concedeu entrevista para a Ótica Revista, onde abordou algumas estratégias valiosas para que o setor possa dar a volta por cima e o empreendedor tornar sua ótica mais lucrativa.

A CECOP, maior comunidade independente de óticas no mundo, logo no início da crise do novo coronavírus criou um comitê para reunir os responsáveis de cada país para a troca de informações, ideias e melhores práticas que estão sendo adotadas pelas equipes da CECOP de cada país. “Isso é muito bom porque a gente tem uma troca de informação muita rica e acaba utilizando o que tem de bom em um país em outro país”, comenta Rafael Rodrigues.

Abaixo, assista ao vídeo com a entrevista completa do nosso Country Manager, Rafael Rodrigues, concedida à Ótica Revista.

Aproveite também para baixar o material Covid-19: Manual de Sobrevivência no Varejo Ótico, produzido exclusivamente pela CECOP, onde você encontrará dicas preciosas para a rotina do seu comércio, insights para manter sua equipe motivada, como minimizar os impactos financeiros gerados pela crise e a maneira certa para consolidar sua imagem institucional.

Acompanhe nossas redes sociais para ter acesso a mais conteúdos como este e a atualizações sobre o mercado ótico. Nossos canais oficiais são: Site | Facebook | Instagram | LinkedIn

 

Comentários

Posts Relacionados

Inscreva-se para receber nossos conteúdos